Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua própria dama, e Seroada dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra por Deus não é somente de modo a ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual nãeste são Muito mais duas pessoas, porém uma, então Nesse caso é, logo nãeste existe separação se estiver vivendo do entendimento com a Palavra do Deus. Mas, quando nãeste estãeste vivendo, existe permissãeste de modo a de que o diabo entre pelo casamento, entãeste acontece este afastamento, nãeste a separaçãeste, como continuarãeste a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma parte se converter, clamar e buscar, usando certeza a situação mudará, mas é necessário viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada realizar por maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra de Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente buscar pelo Senhor, é não concordar com este adultfoirio, com a prostituiçãeste, pois assim é concordar com este pecado. "Nesse caso nãeste sãeste mais 2, mas uma só concupiscência.

Por isso, o que Deus ajuntou não este separe este homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a mulher, Teimavive ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, precisamente sabendo que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo qual ele, ou ela, vai ao encontro por outra pessoa. Isso é concordância utilizando o pecado, e Deus nãeste trabalha e nunca está presente nisto. Para deter este marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar através salvaçãeste do cônjuge, através libertaçãeste. Se lutar do tratado com a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente 1, ainda qual lhe sobrava este espírito?

E por qual somente 1? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Por isso guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel de modo a usando a mulher da tua mocidade."(Malaquias 2:15). A ser um só espírito, então, se uma parte se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir este Senhor e não o homem, por mais que ele,ou ela, diga qual nãeste ama Ainda mais, de que não volta, de que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada ESTES seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno por mim; e quem ama este filho ou a filha Ainda mais do de que a mim não é digno de mim.E quem não toma a sua cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauração de um casamento, é saber qual começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando de 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer para o mundo, não que se possua de que discutir ou brigar usando ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nunca precisamente este marido, ou a esposa, saber de que a outra parte está lutando pela restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, usando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra parte com uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauraçãeste do um casamento é dizer não de modo a este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar pela restauração por 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra do Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo clique aquí para continuar de que ninguém há, que possua deixado lar, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte quer ir para este pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Mas isso não deseja dizer concordância utilizando o divórcio, digo concordar com o afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Escavar o Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que o Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauraçãeste de que é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida de ambos, nãeste só por um. Quando é o Senhor quem restaura, nunca mais haverá separaçãeste, porque, quando se coisa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se Procura a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem o faz, e o qual Ele faz é de modo a a todos os momentos, o qual Ele une este homem nãeste separa. "Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, usando perseguições; e no século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Procura pelo Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se Parecer saber,Conservar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o qual está tomando a outra parte. Assim acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber o qual está acontecendo de modo a não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino por Deus, então tudo acontece, recebe-se um moderno marido, a ser o exatamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma mulher, 1 moderno casamento, porém utilizando a mesma pessoa, por sua vez liberta e mudada. Cem vezes Ainda mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Muito mais difícil do se separar. "Mas, buscai primeiro este Reino do Deus, e a sua justiça, e Lindas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário buscar primeiro este Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e utilizando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo qual Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber que a tua Palavra se cumprirá, Escavar servi-lo, e Assim sendo,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento que nãeste mesmo que restaurado se viver a Palavra de Deus. ESTES de que ainda não foram restaurados Nesse caso acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra de Deus. Nãeste importa se está vivendo usando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor qual o casamento será restaurado, independentemente por qualquer situaçãeste. "Ora, nenhumas fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário qual aquele de que se aproxima de Deus creia qual ele existe, e de que é galardoador dos qual o buscam." (Hebreus 11;seis).

Porém se não acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se não abrir mãeste da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em suas mãos é este que faz utilizando de que tudo aconteça e que tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, tua esposa, entãeste pratique a palavra de Deus. "E se este meu povo, que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei dos cfoius, e perdoarei os seus pecados, e sararei a tua terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará sua própria terra, qual é o seu casamento, e entãeste poderá dizer de que você e a sua coisa servem ao Senhor, e assim Deus manter-seá abençoando para em algum momento a sua própria casa. "Presentemente estarãeste abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque actualmente escolhi e santifiquei esta lar, para qual o o nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos ESTES meus olhos e o o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *